QUEM SOMOS




A Associação dos Pais, Amigos e Atletas do Basquetebol Cearense – ASPAB é uma personalidade jurídica  fundada em 06.08.2009, inscrita no MF sob o CNPJ  11.113.882/0001-18 e registrada no Conselho de Deporto do Estado do Ceará sob o número CD 013/10 de 31/03/2010, e tem como objetivo  o desenvolvimento do basquetebol de base com vistas a formação de atletas de alto rendimento.
Durante esse primeiro ano de fundação focamos nosso trabalho em duas vertentes: o engajamento de profissionais de educação física qualificados e renomados  e a criação da Academia ASPAB de Basquetebol de Alto Rendimento.
Atualmente contamos com aproximadamente 40 atletas com idade entre 11 e 17 anos, de ambos os sexos, da capital e interior que treinam às terças e quintas-feiras no Ginásio da Faculdades Nordeste – Fanor e participam de diversos campeonatos dentre os quais os Campeonatos Estaduais na sua categoria organizados pela Federação Cearense de Basketball.
A ASPAB é uma associação sem fins lucrativos que sobrevive unicamente da contribuição mensal de seus associados e das doações da iniciativa privada vindas através de patrocínios.

Nossa Diretoria

Edmar Lassance Cunha – Presidente
Emannuel Militão – Vice-Presidente
Gislani Fontenele Maia – Diretora Financeira
Dimitry Queiroz – Diretor Esportivo
Lana Lassance Cunha - Secretária
Tatiana Militão – Conselheira
Rochele Queiroz – Conselheira
Carlos Chagas – Conselheiro

Corpo Técnico

Dimitry Queiroz
José Angelo
Tancredo Menezes
Ederson do Amorim – “Buxexa”